sábado, 27 de agosto de 2011

Acidente com bonde no Rio de janeiro

Bombeiros informaram no início da noite deste sábado (27) que no total 53 pessoas ficaram feridas no acidente com o bonde em Santa Teresa, no Centro do Rio.Cinco pessoas morreram no acidente da tarde deste sábado, quando o bonde descarrilou e tombou.

De acordo com a corporação, 26 feridos foram levados para hospitais por um ônibus da Polícia Militar. Outras 28 pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Uma delas o maquinista, que morreu no Hospital Souza Aguiar, no Centro. As vítimas também foram levadas para os hospitais do Andaraí, na Zona Norte, e Miguel Couto, na Zona Sul. Dez pessoas estão em estado grave, segundo os bombeiros.

O secretário de Transportes Júlio Lopes afirmou que será apurada uma informação de superlotação no bonde: “Nós temos uma informação preliminar de que o bonde estava muito cheio, e isso precisa ser melhor apurado. Essa é uma preocupação que nós temos há muito tempo, nós viemos aqui falando do uso indevido do equipamento, e que o equipamento tem uma lotação a ser observada. Mas isso será melhor apurado, nós só vamos dar informações depois de melhor apurado, de termos todos esses aspectos elucidados.”

Um trecho da Rua Joaquim Murtinho, onde ocorreu o acidente, ficará interditado. A perícia no bonde será retomada por volta das 6h de domingo (28). Fonte:g1.globo.com

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog