quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Casal preso por fazer sexo oral na rua

SÃO PAULO (Folhapress) - Um homem de 43 anos e uma mulher de 37 foram detidos na noite da última segunda-feira, em Rolândia, a 369 quilômetros de Curitiba, por praticar sexo oral em rua do bairro Vila Oliveira, vizinho à região central da cidade. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 22h. Várias pessoas que passavam pelo local viram a cena, e a polícia foi chamada.

De acordo com a polícia, o homem e a mulher foram orientados pelos policiais militares a parar com a prática, mas a ordem foi ignorada pelo casal. Ainda segundo a PM, tanto o homem quanto a mulher, que apresentavam sinais de embriaguez, resistiram à prisão e ofenderam os policiais.

O casal chegou a ser levado para a delegacia, mas foi liberado em seguida. Um termo circunstanciado de ocorrência (TCO), medida aplicada em casos de crimes de menor relevância, foi feito pelos policiais. A ação praticada pelo casal foi registrada no TCO pela Polícia Civil como ato obsceno e desacato à autoridade. Fonte:folhape.com

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog