domingo, 27 de novembro de 2011

Engenheiro encontrado morto em Moçambique, na África.

O engenheiro Marcelo Elísio de Andrade, superintendente do Grupo Andrade Gutierrez, foi encontrado morto na manhã deste sábado (26), em sua casa em Maputo, capital de Moçambique, na África.
Em nota expedida neste domingo (27), o Grupo Andrade Gutierrez informou que a diretoria da empresa se encontra em Moçambique, acompanhando de perto as investigações da polícia.
"O corpo do executivo será liberado ainda hoje, com previsão de chegar ao Brasil amanhã (segunda-feira). As famílias Andrade e Gutierrez lamentam profundamente a morte de Marcelo", diz a nota.
Marcelo Elísio de Andrade tinha 57 anos e trabalhava desde 2009 em Moçambique, na África. O engenheiro trabalhava na Zagope Construções e Engenharia S/A, empresa especializada em obras públicas e foi adquirida pelo Grupo Andrade Gutierrez em 1988, com atuação na Europa, África, Ásia e Oriente Médio. Atualmente, a principal empreitada em Moçambique é a reabilitação do Aeroporto Internacional de Nacala, principal cidade do Norte do país. Fonte:G1
Por Blog Professor Edgar Bom Jardim-PE 

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog