quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Blog do Manuel Mariano acusa Manoel João de Prefeito Ditador. Prefeito se defende com Nota de Esclarecimento

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Decreto nº 03 de 01 de Fevereiro de 2012

O Padre de Orobó Padre Rogério pediu as autoridades para que não realizassem festas com bandas (não religiosa) nos dias das festas religiosas nas comunidades e sim com bandas religiosas. O prefeito estava na missa daquele dia e decretou que só não haveria bandas no período da quaresma. Manoel João todo mundo sabe nunca foi e nunca será um ditador, é sim, um prefeito trabalhador e que gosta muito das festas que o mesmo nunca deixou de promover para seu povo. No governo de Manoel João foi que foi inserida a semana da cultura, as festas Juninas, Carnaval, Réveillon na cidade e comunidades de Orobó. Querer no final de seu governo só porque é ano de eleições mascará uma pessoa que só fez o bem para Orobó isso é um desrespeito e uma calunia terrível. Manoel João estar fechando o seu governo com chave de ouro acrescentando no calendário Municipal o Festival de Inverno que foi e será mais uma vez um sucesso.
            Como Jovem e testemunha viva da administração do Sr. Prefeito Manoel João esclareço que o mesmo não estar impedindo ninguém a fazer 
festa de casamento, aniversário ou outra comemoração durante a quaresma e páscoa, no entanto que não seja neste período com bandas que não seja católica de acordo com o pedido do Padre Rogério que queria pra todo tempo e não tão somente neste período.



Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog