sexta-feira, 8 de junho de 2012

Orquestra Sinfônica Jovem do Conservatório Pernambucano de Música em Bom Jardim

A Orquestra Sinfônica  Jovem realiza concerto musical na Igreja Matriz de Sant'Ana em Bom Jardim-PE, como início de temporada do Projeto Circuito Sinfônico 2012 com apresentações pelo interior do estado.

O repertório escolhido foi composto de clássicos como Haydn, Mozart, Beethoven, Schubert, Verdi, Tchaikovsky, Bizet, Massenet e Albéniz e um  destaque  para compositores pernambucano e para nós,  a participação muito especial do músico bonjardinense Lúcio Sócrates,  o Circuito Sinfônico 2012, iniciou sua temporada pelo interior na cidade de Bom Jardim.

O público lotou a Matriz de Sant'Ana para apreciar de perto a música sinfônica. Gente de todas as idades e classes sociais de nossa cidade marcaram presença nesta sexta- feira (8), para coroar essa homenagem ao Bom Jardim," Terra da Música".  Foi oportunizado aos estudantes de todas as escolas  a participação em um concerto-aula, valorizando ainda mais o codinome a Bom Jardim. O evento contou com apoios do Governo do Estado, Prefeitura do Bom Jardim e Paróquia de Sant'Ana.


Maestro José Renato Accioly

 Imagens: Edgar Severino dos Santos










 












Orquestra Sinfônica Jovem do Conservatório Pernambucano de Música em Bom Jardim
 Imagens: Edgar Severino dos Santos
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog