quarta-feira, 27 de junho de 2012

Prefeito João Lira fez doação de computadores para estudantes que irão representar Bom Jardim em Intercâmbio Cultural nos EUA e Canadá


                            

Por ocasião da inauguração da Casa das Juventudes do Bom Jardim, nesta quarta-feira (27), o prefeito João Francisco de Lira, sensibilizado e reconhecendo o mérito das estudantes Laissa Paloma, Maria Lavínia, Jéssica Kelly e Maria Camila, selecionadas pelo Programa Ganhe o Mundo para o Intercâmbio  Cultural nos Estados Unidos e Canadá, fez  doação de  notebook,  ferramenta essencial para auxiliar nos estudos e  trabalhos para cada uma das estudantes bonjardinenses que irão viajar ao exterior. As jovens, emocionadas agradeceram a ação do prefeito, secretários municipais e ao apoio do professor Edgar Santos (EREM Justulino Ferreira Gomes), pela iniciativa.

A Casa das Juventudes é uma ação em parceria entre as Prefeituras Municipais e o Governo do Estado de Pernambuco. A Casa das Juventudes é um espaço de convivência para jovens com computadores, tela de projeção, caixa amplificadora, microfones, filmadora, mobiliário para sala de reunião, debates e formulação de políticas públicas para os jovens frente ao poder público e outras instituições da sociedade.


Imagens: Fabiano da Silva














Imagens: Fabiano da Silva














Prefeito João Lira, Joelson Rodrigues e demais assessores.

Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog