domingo, 29 de julho de 2012

Criança teve coração desligado



Pai, mãe e a menia Jennyfer foram ao Convento da Penha agradecer.
Criança passou por uma complicada cirurgia cardíaca feita no Paraná.

Gabriela RibetiCm informações do G1 / TV Gazeta
2 comentários
Pai, mãe e a menia Jennyfer foram ao Convento da Penha agradecer. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Pai, mãe e a menia Jennyfer foram ao Convento da Penha agradecer. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Depois de 20 dias internada no Paraná, no Sul do país, por causa de uma cirurgia que desligou o seu coração, a pequena Jennyfer Lira Shaider, de três anos, e os pais voltaram ao Espírito Santo e foram ao Convento da Penha, na tarde deste sábado (28), agradecer à Nossa Senhora pela recuperação da menina, que vai precisar fazer acompanhamento médico todo mês.
A menina nasceu com uma má-formação no coração, chamada de falha de comunicação interventricular. Durante a cirurgia, Jennyfer teve o coração ‘desligado’ e substituído por uma máquina por cerca de seis horas. Os médicos do Hospital Nossa Senhora do Rocio, referência em cirurgias cardíacas pediátricas de alto risco, precisaram provocar uma parada cardíaca para corrigir o problema.
Os terços que acompanharam Jennyfer e a mãe durante a cirurgia e todo o processo de recuperação agora vão ficar na sala dos milagres do Convento da Penha. "Viemos pagar a promessa que fizemos para Nossa Senhora da Penha. Prometi que, se minha filha se recuperasse da cirurgia, levaríamos ela ao Convento", disse a mãe, Andréia Bispo.
Para a família, depois de tantos dias no hospital, de uma cirurgia complicada e da recuperação, o  momento é de pensar em tudo o que Jennyfer poderá fazer. "Agora ela vai aproveitar bastante, brincar muito e fazer o que antes não podia. Deus botou a mão nela, só tenho a agradecer à Ele. Não tenho palavras para descrever", disse Adriana. "Pegar sua filha viva e entregar nas mãos dos médicos que você nunca conversou é muito difícil. Mas a fé está acima de tudo. Graças a Deus estamos no Espírito Santo, na nossa terra. A vitória é nossa", completou o pai de Jennyfer, Roger Shaider.


Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog