quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Palmeiras, time de segunda, futebol de segunda, diretoria de segunda e o vale tudo da corrupção. Da lama ao caos. Que vergonha !



Diretoria confirma contratação de perito para analisar imagens do gol anulado de Barcos. Confiança aumenta com ‘suspensão’ do jogo

Com Informações do G1 Diego Ribeiro
257 comentários
Árbitro Chicão (Foto: Divulgação)Verdão contrata especialista em leitura labial para
analisar Francisco Nascimento (Foto: Divulgação)


O Palmeiras não para sua busca por possíveis provas de que o gol de mão de Barcos contra o Internacional, sábado passado, foi anulado com a ajuda de recursos eletrônicos – algo proibido pela Fifa. Na tarde desta quarta-feira, o clube entrou em contato com um especialista em leitura labial para analisar as imagens da derrota alviverde por 2 a 1. O diretor jurídico Piraci Oliveira alega que a presença do profissional pode provar que o árbitro Francisco Carlos Nascimento foi influenciado na hora de invalidar o lance.
– Estamos contratando um perito que vai analisar todas as imagens. Como disse anteriormente, ele fala para o quarto árbitro: “Veja aí, veja aí”, indicando que houve, sim, interferência externa – explicou o dirigente, em rápido contato com a reportagem.
O presidente Arnaldo Tirone também confirmou a medida e falou em justiça para o Palmeiras.
Vamos buscar o que é justo. No caso, a realização de uma nova partida"
Arnaldo Tirone
– Vamos buscar o que é justo. No caso, a realização de uma nova partida. Estamos confiantes de que vai dar certo – disse.
O Palmeiras também vai usar testemunhas para tentar provar que o gol de Barcos não foi anulado pelos árbitros ligados diretamente ao jogo, mas sim por influência do delegado Gerson Baluta, que estava presente no Beira-Rio e até conversou com alguns membros da comissão técnica do Palmeiras.
Na noite de terça-feira, o STJD acatou o pedido de impugnação da partida feito pelo Palmeiras – o julgamento será em novembro. Por isso, a tabela do Campeonato Brasileiro ficou com um asterisco: o Inter, a princípio, ficaria sem os três pontos que conquistou, mas a classificação foi mantida com a ressalva de que o resultado do jogo de sábado está “congelado”, aguardando julgamento.


Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog