domingo, 29 de setembro de 2013

Gustavo Braz agradece no Facebook apoio do prefeito Miguel na III CEC


NOVOS TEMPOS PARA A CULTURA DE BOM JARDIM!
 
Foto:Edgar Severino dos Santos

Por Gustavo Braz
Enquanto poder público, o prefeito Miguel BomJardimiguel vem contribuindo para que a nossa população possa ter a garantia de seus direitos em relação à fomentação de políticas públicas para a cultura local.
Nesses últimos dias, 25, 26 e 27 de setembro, participamos da III Conferência Estadual de Cultura na cidade de Gravatá. É relevante mencionar que tivemos uma delegação composta por 15 pessoas, sendo 4 do poder público e 11 pela sociedade civil, fruto da nossa II Conferência Municipal de Cultura, realizada no dia 8 de agosto do ano em curso, a maior do Agreste Setentrional.
O resultado de todo isso, foi que conseguimos com muito esforço as únicas 2 vagas do nosso Agreste para Bom Jardim. Foi um trabalho fruto do diálogo, do companheirismo, da vontade de lutar por nosso povo e colocar nossa cidade em posição de destaque no Estado. 
No mais, quero agradecer ao nosso prefeito Miguel, que não mediu esforços para oportunizar a nossa delegação de 15 pessoas, tudo o que foi preciso em relação às condições econômicas, favorecendo uma excelente acomodação, transporte digno, uma vez que, muitas cidades do nosso estado ficaram de fora, em virtude do poder público municipal não dar importância à cultura de suas regiões, diferentemente do nosso prefeito Miguel. 
Acreditamos que estamos no caminho certo e junto com a sociedade civil, vamos realizar um excelente trabalho cultural, com o intuito de resguardar a nossa histórica, preservar o nosso patrimônio-cultural, valorizar os nossos artistas, artesãos, os grupos culturais diversos e por fim, fazer de nossa cidade o melhor lugar do mundo, para se viver e ser feliz.

Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog