sábado, 28 de setembro de 2013

Turista Russo é assassinado no Rio de Janeiro

Danshin Sergey Petrovich era estudante e passava férias no Brasil.
Ele saiu sozinho da casa onde estava hospedado com amigos.

Tomás BaggioDo G1 

Turista russo de 17 anos foi assassinado em Maricá, RJ (Foto: Romário Barros / Lei Seca Maricá)Turista russo de 17 anos foi assassinado em Maricá, RJ (Foto: Romário Barros / Lei Seca Maricá)
Um turista russo de 17 anos foi assassinado na madrugada deste sábado (28) em Maricá, no interior do Rio. Danshin Sergey Petrovich era estudante e passava férias no Brasil com mais quatro amigos e um professor. O corpo foi encontrado pela manhã em uma rua do bairro de Itaipuaçu.
Passaporte do turista morto em Maricá, RJ (Foto: Romário Barros / Lei Seca Maricá)Passaporte do turista morto em Maricá, RJ
(Foto: Romário Barros / Lei Seca Maricá)
As primeiras informações dão conta de que a vítima saiu junto com os amigos na noite de sexta-feira (27). Eles foram para um bar e, quando voltaram para a casa onde o grupo está hospedado, o rapaz saiu novamente, desta vez sozinho. A perícia ainda não foi concluída, mas, segundo policiais, a vítima levou pelo menos um tiro na cabeça. No bolso do rapaz foram encontrados um telefone celular, cigarros, um isqueiro e o cartão de crédito dele.
A embaixada da Rússia no Brasil foi comunicada do crime. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaboraí.
Amigos do turista estiveram no local do crime em Maricá, RJ (Foto: Romário Barros / Lei Seca Maricá)Amigos do turista estiveram no local do crime em Maricá, RJ (Foto: Romário Barros / Lei Seca Maricá)

Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog