sábado, 24 de maio de 2014

Música de qualidade e repertório eclético na Feira Cultural com CFG

Sexta-feira é dia de Feira Cultural em Bom Jardim-PE

A Feira Cultural é uma Política Pública de Cultura do Município do Bom Jardim em consonância com os diversos segmentos representativos da cultura local, instituições públicas, feirantes cadastrados e o público que usufrui de seus equipamentos, serviços, objetivos e valores transmitidos.
       Constitui objeto da Feira Cultural, valorizar a cultura, dinamizar a economia criativa e solidária, fortalecer o comércio, gerar renda e oferecer cultura e entretenimento sustentável à população, atendendo às metas do Pacto pela Vida.
        A Feira Cultural é uma ação que se realiza  todas as sextas -feiras, no Pátio de Eventos João Salvino Barbosa, centro da cidade de Bom Jardim, no horário das 18:00h às 23:00h, impreterivelmente. As exceções de flexibilização de horário,  ocorrem apenas por ocasião da realização das festividades alusivas ao São João, São Sebastião, Carnaval, Natal e Emancipação.
Nesta sexta-feira (23), o Musical CFG (Bom Jardim), animou nossa Cidade. Nas próximas semanas teremos cinema, teatro, música e dança aos sábados e domingos. 
                                 Fotos:Edgar Santos - Bom Jardim-PE, 23/05/2014.

Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog