segunda-feira, 28 de julho de 2014

Bom Jardim, participa da campanha “Cidadão Atento, Cidade Segura”



O Lançamento da Campanha “CIDADÃO ATENTO, CIDADE SEGURA”, foi realizado com o objetivo incentivar a população a contribuir com o trabalho da polícia no repasse de informações.
Foi com este tema “Você também é responsável por uma cidade mais segura!”, que realizou-se na última quarta-feira (16) no auditório da Escola Técnica Estadual – ETE, em Surubim, promovida pelo 22.º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

O lançamento da Campanha “CIDADÃO ATENTO, CIDADE SEGURA”, contou com a presença do Prefeito Miguel Barbosa do Bom Jardim – PE, que parabenizou os organizadores pela iniciativa. O evento foi presidido pelo Coronel PM Hailton Arruda, diretor da Diretoria Integrada do Interior -DINTER-1, que contou com a presença de secretários municipais, representantes do Ministério Público, DETRAN-PE, Câmara dos Dirigentes Lojistas, Conselho Tutelar e prefeitos.

De acordo com o planejamento, serão distribuídos banners e cartazes em diversos locais públicos, nos oito municípios da área de atuação do batalhão, com a inscrição do número de telefone das guarnições específicas por setor, além de email para facilitar o contato da comunidade.
Fonte:https://www.facebook.com/govbomjardimpe
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog