sexta-feira, 28 de novembro de 2014

NOVIDADE: SEVERINO!

severino1
 Moda, Notícias, Trends por Nathália Mello
Hoje vamos falar de exclusividade, originalidade, novidade! O papo é sobre aSEVERINO, a mais nova marca de roupas – inicialmente – masculinas do pedaço!
A SEVERINO nasceu de um sonho, da vontade do meu querido amigo Edgar Filho de criar roupas para as pessoas que não tivessem medo de usar algo que as fazem se sentir felizes e sobretudo roupas que quebrem a monotonia dos dias e do acinzentado dos blocos de concreto que permeiam o dia-a-dia de tanta gente.
A marca é um paradoxo: nascida no Agreste de Pernambuco para mostrar que o povo das bandas de cá é cool, moderno, cosmopolita e irreverente. As peças são incríveis gente! Para a coleção de estreia, intitulada “Alquimia das Cores”,  houve o cuidado de transmitir cores com poesia e estampas que unem a Pop Art de Keith Haring e o Optical Art a um trabalho exclusivo e inusitado!
O lançamento para o público acontece amanhã (27), às 19h na Universidade de Pernambuco – UPE – Polo Caruaru. Desde já deixo claro que amei tudo e enquanto não tiver peças femininas vou me jogar linda numa tee dessas! kkkkkk beijo beijo gente, e pro Edgar tooodo sucesso do mundo! 
severino2

CAMPANHA: 
Photography: Diego Castanha
Model: Eduardo Soares
Styling: Dani Samar

Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog