sábado, 28 de março de 2015

Prefeitura de Bom Jardim recebe Troféu Diva Pacheco Paixão Cultural.

Iniciativa da APA e Sociedade dos Forrozeiros, a 3a edição do Troféu Diva Pacheco, reconhece  trabalho do prefeito Miguel Barbosa pelo desenvolvimento da Cultura.

Hoje, quando se falar em cultura no interior, em Pernambuco, todos sabem que temos potencial, talento, história. Esse trabalho iniciado na gestão do prefeito Miguel barbosa deve ser uma Política de Estado, permanente, sistemática, dialogada, participativa e com oportunidades para todos os campos artísticos e culturais. Essa é uma vitória é do povo de Bom Jardim. É a Prefeitura de Bom Jardim trabalhando e o Estado de Pernambuco reconhecendo. receber o Troféu Diva Pacheco ao lado de Maestro Camarão, Maestro Spok, Lia de Itamaracá, Claudionor Germano, Getúlio Cavalcanti, do juiz de direito, fundador da Orquestra Criança Cidadã Meninos do Coque, Dr.João José Rocha Targino, Jô Mazzarolo ( Rede Globo), do Diretor da Stampa, de produtores culturais, artistas, grupos culturais, atores de nome e de grandes serviços prestados a cultura de Pernambuco. 


E nós, estávamos representando nosso povo em nome de Miguel BomJardim dos, músicos, passistas, do Balé, poetas, caboclinhos, burrinhas, pintores, artesãos, atores, cantores, escritores, da Feira Cultural. Isso é Bom Jardim de Levino Ferreira, Capiba, Mário Souto, Francisco Julião, Mestre Teté, Zé Bagre, Onildo Pereira Santos, Genário, Américo Sedicias,Lula Barbosa e família uma referência na Música, na poesia bonjardinense, Doddo Félix e o Bom Jardim dos Poetas,  de Arnobiobarros BarrosMaria José ArrudaMarcos Do ArtesanatoMarcos Antonio Alves Da Silva Marcosbonjardim, Dody Show, Daniel Barbosa, Mauricio Faustino da Silva, Reginaldo CelestinoJacson Lucena Souto Maior ,Edgar Filho, Inácio Moura ,Weverton Silva ,Geova Gomes ,Bráulio de Castro, Romero e Rogério Andrade, Erem Dms EREM Justulino Raimundo HonórioGinásio de BomJardim Dr. Moacy Breno Lucio Mario Cabral Esc S Francisco AssisBráulio de Castro Juliano Barbosa Bruno Araújo Ivanilda Oliveira Sandro Roberto Leite Abreu Yonne Lopes Wellington Alves Roberto Cruz Andrezza Formiga Wygo Roberto Petrúcio Ranieri Freire Lucio Socrates Socrates e de todos que fazem a cultura acontecer na atualidade. Parabéns a todos os lutadores, trabalhadores, artistas, patrocinadores e culturais de Bom Jardim. Parabéns, Miguel BomJardim por apoiar nossa cultura. 

O Prefeito Miguel Barbosa, estave na Zona Rural visitando,  barragens e poços do município  com o Secretário Estadual de Articulação Rual, Dr. Nilton Mota e nas atividades alusivas aos 50 anos da Escola Dr. Mota Silveira.

Fotos:Bruno Araújo.
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog