segunda-feira, 27 de julho de 2015

Miguel concede homenagens aos bonjardinenses


O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, realizou na noite do sábado (18), no Centro Cultural Professora Marineide Braz, homenagem com entrega de placas de Honra ao Mérito e Cidadania a bonjardinenses escolhidos pela própria população.

O evento, incluso na programação alusiva aos 144 Anos de Emancipação Política de Bom Jardim, reuniu personalidades de diversos setores da sociedade dentro da perspectiva de reconhecimento e protagonismo às funções que oportunizam e colaboram para o engrandecimento social, político e econômico do município.

Áreas como: Educação, Cultura, Funcionalismo Público, Segurança, Comércio, Religião, Agricultura, Política, Saúde, Artes, dentre outras, foram devidamente evidenciadas pelo contributo diário para o desenvolvimento local como gesto de valorização dos servidores públicos, empreendedores, artistas populares, personalidades, gestores, famílias e demais esferas sociais.

Segundo a educadora e psicóloga bonjardinense Maria Teresa Monteiro, uma das personalidades homenageadas, num post na rede social Facebook, Bom Jardim vem resgatando cada vez mais a sua identidade, graças ao empenho do Prefeito Miguel Barbosa.

“Bom Jardim vem conseguindo resgatar seu clima de paz e justiça, investindo na cultura de paz, humildade e fraternidade. Feliz, muito feliz por ser uma das pessoas homenageadas no aniversário de Emancipação de Bom Jardim. Gratidão ao Prefeito Miguel Barbosa e a todos que fazem a Secretaria de Turismo Cultura e Esportes da cidade”, frisou Teresa Monteiro.

A noite de homenagens contou ainda com: recitação de poemas (Projeto Bom Jardim dos Poetas), número de dança (Balé Popular de Bom Jardim), desfile da Garota Emancipação (Gleicy Carla) e apresentação musical (Projeto Levino Ferreira).

Fotos: Bom Jardim Noticia/ Chico Pezão/Bom Jardim Conectado/Akires Sabino/.
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog