segunda-feira, 30 de maio de 2016

Celpe e Compesa interrompem serviços por causa da chuva

Energia está suspensa temporariamente em bairros de Olinda e Paulista / Foto Ilustrativa: JC Imagem
Energia está suspensa temporariamente em bairros de Olinda e Paulista
Foto Ilustrativa: JC Imagem
JC Online

O abastecimento de água em regiões de morro das Zonas Sul e Norte do Recife e do município de Camaragibe estão provisoriamente suspensos. De acordo com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), a medida é um forma preventiva para proteger as tubulações e evitar possíveis rompimentos.
A companhia também informa que os sistemas de abastecimento estão operando com vazão reduzida para também evitar novos rompimentos e aumentar o risco dedeslizamentos de barreiras.
Energia
Em Olinda, A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) Também suspendeu temporariamente o fornecimento de energia nos bairros Jardim Fragoso e Bairro Novo. Já em Paulista, a energia ficará suspensa temporariamente no bairro da Mirueira e Paratibe.
De acordo com Celpe, a medida preventiva foi necessária em função da elevação do nível da água que estava se aproximando dos medidores de energia dos imóveis. O fornecimento será prontamente restabelecido assim que estiverem asseguradas as condições de segurança.
Nível dos reservatórios
Em último balanço divulgado pela Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), três barragens da Região Metropolitana estão operando com mais de 100% do volume, são elas: Sicupema e Pirapama, no Cabo de Santo Agostinho; e Duas Unas, em Jaboatão dos Guarapes.

Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog