terça-feira, 7 de junho de 2016

Mai Tia Eron, tô muito triste com a senhora. A Senhora defende Cunha!

Você conhece a Tia? Povo Revoltado.

Palavras da Tia:
"A fim de evitar maiores especulações, gostaria de esclarecer que estou em Brasília, a postos para cumprir com minha obrigação no Conselho de Ética e, caso a sessão de hoje fosse para votação, teria apresentado meu voto.
No entanto, o que aconteceu nesta terça, foi uma sessão de deliberação, de DISCUSSÕES, na qual fora concedido aos deputados tempo para se manifestarem sobre o processo. A referida sessão não foi suspensa porque eu não me fiz presente, mas pelo fato de o relator, deputado Marcos Rogério, ter pedido vistas do voto em separado do deputado João Carlos Bacelar (PR-BA).
Estou convicta da grande expectativa que há em nosso País, referente a esta Representação, e não me furtarei a cumprir com meu dever".
 O PENSAMENTO DO POVO:

Joelma Matos Não tem saída para Cunha e se tia Eron o proteger a Bahia não vai esquecer!Todo esse golpe,entrará para a história.
CurtirResponder3866 h
Aldair Fernando A revolta do Brasil caso Cunha se livre será muito maior que contra Dilma, pois tanto a direita quanto a esquerda querem a cassação desse senhor.
CurtirResponder2.6557 h
Aldair Fernando A grande problemática é: Após cassado ele perde a imunidade parlamentar, e ele já disse que caso cair vai levar todo mundo junto! Entenderam porque ainda há resistência por parte dos parlamentares? Será que a Tia Eron tem rabo preso?
CurtirResponder3167 hEditado
Fernando Galvão de França Lamentável ver tamanho medo diante de um cidadão que já tem até prisão pedida. A Bahia não merece tanta covardia! Represente os brasileiros que foram às ruas e pediram o fim da corrupção ou ficará marcada como a mulher que salvou o Cunha.
CurtirResponder2.2837 h
Elismar Guedes Concordo plenamente, faça a vontade do povo, foram eles que lhe colocaram aí nesse congresso para que os representasse. Aos que pediram fim da corrupção, aos que tem a esperança de um Brasil livres desses gatunos de colarinho branco, faça o seu dever, honre à vontade do povo, ou ficará marcada na história política como a mulher que salvou o cunha.
CurtirResponder553 h
Thiago Oliveira Costa Tome vergonha na cara sua mentirosa!!! sabe qual é o destino de crente mentiroso né? o inferno!!! Cretina, a sessão de hj era para votação e só foi adiada por conta de uma manobra para evitar a absolvição de Cunha! Não apareceu no conselho de ética po...Ver mais
CurtirResponder2.6257 h
Horlando Silva Exatamente isso que ocorreu caro thiago oliveira costa.. Ai a deputada vem tirar todos nós de trouxas e analfabetos. ..A votação era para hoje sim, so foi suspensa devido a uma manobra do presidente da comissão para evitar que cunha nao fosse cassado...Quero ver amanha se a deputada vai esta la para dar seu voto.
CurtirResponder1167 h
Walter Neto Menina, que papelão, ein? Orgulho de nunca ter ouvido falar de vossa senhoria excelentíssima. Agora já ouvi falar e tenho muito o que dizer sobre a senhora.
CurtirResponder1.2147 h
Leo Gerrard Vamos ver se você terá mesmo toda essa coragem amanhã ou será mais um fantoche de Eduardo Cunha.
CurtirResponder1.3917 h
Daniella Gama O Brasil aguarda ansiosamente a sua resposta...Não aguentamos mais tanta impunidade...Não participe desse assalto de Quadrilha que estão fazendo com o Brasil! Peça a cassação do Cunha!!!#foracunha#cunhanacadeia
CurtirResponder7747 hEditado
Rodrigo Cardoso Você tem o dever de votar pela cassação de um bandido que se chama Eduardo Cunha. Qualquer outra posição sua, será seu enterro na vida pública! Não fuja, represente bem a Bahia, o maravilhoso povo baiano e as mulheres brasileiras. Confio em você! Não me decepcione!!
CurtirResponder1.2057 hEditado
Marina Magalhães Oi?
Amiga, pra você votar é necessário participar da discussão. Caso contrário vai parecer que esse voto veio do nada, hein...
Todo cidadão brasileiro tem direito de saber o que era mais importante do que essa sessão fala aí, minha filha!

CurtirResponder6207 hEditado
Mitzi Costa Talvez uma conta bancária polpuda, já que é só isso que nossos políticos querem, que Deus seja justo e essa deputada nunca mais se reeleja para nada, pois nas próximas eleições essa atitude será amplamente divulgada, nossos políticos são um lixo atômico, vergonha bancar com nosso suor o salários desses vermes.
CurtirResponder276 h
Thyago Dutra Lisboa Vc quer mesmo que as pessoas acreditem que a sessão foi suspensa para análise do voto em separado do Bacelar?
Foi suspensa pq te esperaram e vc não foi, te deram outra chance, Tia Eron, de fazer justiça pelo país e votar pela CASSAÇÃO DE CUNHA.
Não se esconda!

CurtirResponder5937 hEditado
Vitor Fragoso Olha o nível da desculpa.. kkkkkkkkkkkkk
Quem está acompanhando o processo sabe do real motivo do pedido de vistas do nobre relator, ele percebeu a manobra da senhora e do seu partido podre para livrar o bandido do cunha da cassação.. Não sei o que é p...Ver mais

CurtirResponder4677 hEditado
Marta Santos Deputada, uma pessoa de Deus não pode mentir, ontem a senhora se reuniu com Eduardo Cunha. Foi tudo combinado para adiar mais uma vez o impeachment de Cunha na Comissão de ética.
CurtirResponder4217 h
Marta Santos Eu mesma não ofendi ninguém apenas disse a verdade. Ela se reuniu com Eduardo Cunha ontem e coincidentemente o outro deputado pediu vistas e ela faltou à reunião
CurtirResponder4926 minEditado
Junior Marra Que vergonha, Não apareceu no conselho de ética. Se diz temente a Deus. Lamentável.
Amanha ela vai soltar Barrabás (cunha) e mandar Jesus (brasileiros) para a crucificação.

CurtirResponder3107 h
Luciana Ribeiro de Lima E só tem de ir trabalhar quando tiver de votar? Tem de ir todos os dias, vcs são muito, mas muito bem pagos para exercer esse papel vergonhoso que exercem!! O mínimo que Vossa Excelência deve aos seus eleitores é que vá trabalhar e vote pela cassação daquele canalha!!!
CurtirResponder3036 h
Maria Alice Soledade É o que esperamos ERON. Do seu voto depende o futuro do Brasil e o seu futuro enquanto política, que depende do nosso voto. O Brasil quer CUNHA FORA! Não esqueça disso. E quem estiver a favor de Cunha está contra o povo brasileiro.
CurtirResponder3137 h
Leandro Vilela aaaaaaeeeeeeeeee que desculpa mais farjuta, digno de um politico de quinta categoria !!!!!!!!!
CurtirResponder2977 h
Carlími Argenta Estamos de olho em seu voto Tia Eron! Caso seu voto seja a favor de um bandido fique sabendo que Vossa Senhoria nunca mais será eleita pra cargo político ! O Brasil acordou ! #foracunha
CurtirResponder2335 hEditado
Edisio Da Cruz Andrade Caso não vote pela admissibilidade, se depender dos meus esforços para que jamais se eleja pela Bahia, não se elegerá!
Vote baseando-se em fatos, não pensando no viés político.
Sabe que aqui na Bahia o senhora cresceu devido a forte ligação com o povo da classe menos favorecida e agora comporta-se como um típico político da elite....Ver mais

CurtirResponder2217 h
Murillo Nonato Que piada! Sua obrigação é trabalhar e é para isso que pagamos (muito além do justo) por isso você deveria sim estar na plenária. Não pagamos para aparecer quando for conveniente.

Como baiano e eleitor, exijo a cassação de Eduardo Cunha, que perca seu mandato!...Ver mais

CurtirResponder2107 h
Alisson P Miranda nao jogue seu futuro politico fora na mao desse bandido eduardo cunha ele ja esta sem futuro na mao do stf,agora o seu vai depender de amanha o brasil esta de olho em vc,agora cabe vc a escolha ,fora cunha.
CurtirResponder1796 hEditado
Luiz Paiva Por favor Excelentíssima Deputada o povo Paulista tanto quanto seu eleitorado da Bahia e do Brasil aguardam seu voto "SIM" contra esse crápula do Eduardo Cunha ele representa tudo o que é de ruim de um ser humano e político pode ter, gangster, safado,...Ver mais
CurtirResponder1497 h
Rafael Diniz Isso é o mínimo que V. Exa. Tem que fazer: comparecer à sessão e emitir seu voto!
Sua ausência seria a prova definitiva de sua incapacidade para ocupar o cargo que ocupa.
Sugiro a V. Exa. que dê a cara amanhã e compareça logo ao início da sessão, para ...Ver mais

CurtirResponder1326 hEditado
Markos Oliveira Como a senhora quer apresentar o voto sem participar da discussão junto aos seus pares? Como membro do Conselho de Ética, é sua obrigação registrar presença enquanto o mesmo está em reunião. No seu post você não explica a razão da ausência.
CurtirResponder1317 h
Cledyston Marçal Dos Santos Inexcusável!!!
Se está na cidade, como deveria mesmo, deve ir cumprir com o SEU TRABALHO!...Ver mais

CurtirResponder866 h
Eduardo Carvalho Deputada! Honre a Bahia! Honre as mulheres negras desse país! Honre o nosso amado Nordeste!

Vote contra Eduardo Cunha e entre pela porta da frente da história.

CurtirResponder1197 h
Leonardo Caires Texto pra encher linguiça! Votar o da Dilma foi correndo...agora de um crápula como Eduardo, fica dando nota oficial linguiçoide. O Brasil mudará e vocês, estarão fora!
CurtirResponder807 h
Pedro Henrique Mendes Castilho O Brasil - tanto esquerda, quanto direita - está revoltado com tanta corrupção e safadeza. Vamos ver se você representará o povo QUE TE ELEGEU e votará pelo afastamento do Cunha, ou se será mais uma covarde dentre este bando de ratos de Brasília.
CurtirResponder944 h
Liliane Oliveira Eronildes, apenas para de dar close errado e manchar a história de luta do Estado da Bahia. Com tiranos não combinam brasileiros corações, já diz nosso hino! #ForaCUNHA
CurtirResponder545 h
Majú Giorgi Tá é com medo do POVO sua covarde, da reação do POVO, por isso que abortou a operação de deixar MARUN votar no seu lugar ! COVARDE ! Só lembrando que a DIREITA E A ESQUERDA querem a cabeça do CUNHA ! Se votar a favor de Cunha, tu tá acabada !#FORACUNHA #FORATODOS #FORAMÁFIA
CurtirResponder577 hEditado
Dayse Sacramento O que é seu, Eronildes, está guardado é nas urnas na Bahia. Nunca faço campanha pra ninguém, mas farei pra você... Pra que nunca mais ganhe uma eleição na Bahia, sua traíra!
CurtirResponder483 h
Raquel Ribeiro Espero que não. Senão você será uma grande decepção para o Brasil. Foi citada várias vezes. Fosse logo e decidisse logo esta situação.
CurtirResponder316 h
Tony Goes Fim da dúvida. Tia Eron não presta mesmo. Aliás, é pior do que pensávamos. Sua ausência na votação de hoje demonstrou uma enorme covardia. Ela diz que representa a Bahia, os negros e as mulheres, mas é indigna de tal. Uma vergonha absoluta.
CurtirResponder445 h
Jose Carlos de Oliveira Deputada, Tia Eron, estai ai a chance da senhora mostrar ao povo brasileiro a importancia de acabar de uma vez com a canalhice deste homem "EDUARDO CUNHA " , que vem acabando com nosso brasil, espero que seu voto seja a favor da cassaçâo deste bandido e o brasil vai te agradecer ! caso contrario nós brasileiro vamos te cobrar por tal ato !
CurtirResponder407 h
Soraya Arruda Estamos confiando na senhora deputada, que fará a vontade do povo Brasileiro votando a favor ca cassação de Cunha. Precisamos moralizar nosso país e a senhora como mulher de Deus tem uma grande responsabilidade nesse processo.
CurtirResponder547 hEditado
Daguimar Amaral Lembrando q se vc votar a favor de Cunha nunca mais será eleita,nem pra síndica do seu condomínio.honrre o estado da Bahia.
CurtirResponder326 h
Amós Heber Eronildes, não era a senhora a representante das mulheres negras nordestinas? Então elas se abstém de opiniões no conselho de ética sobre um rato corrupto? Onde se encontra a sua coerência? No bueiro ou na ratoeira?
CurtirResponder426 hEditado
Raquel Amaral Espero que a Sra não tenha apego ao cargo de deputada. Pois caso seu voto seja pró Cunha, quando o seu mandato acabar, jamais será eleita novamente! NÃO ESQUECEREMOS JAMAIS!
CurtirResponder266 h
MC KEKÉ Filha faz um favor ao Brasil, vota contra o cunha ou o povo não vai te perdoa !!
CurtirResponder192 h
Luis Sampaio Tia Eron, a sessão foi adiada por SUA AUSÊNCIA, não pelo pedido de Bacelar! Felizmente o Conselho te deu outra chance de rever sua covardia em desaparecer na hora da votação! A Bahia está de olho na senhora!! Tome jeito!
CurtirResponder397 h
Franciclei Martins Nao foi o que pareceu, vc nem la apareceu e tiveram sim de cancelar a votação pois sem o teu voto, o Cunha se livra. A responsabilidade é sua, mostre a que veio e honre o povo Baiano que tanto bem faz ao nosso Pais.
CurtirResponder377 h
Isabela Cardoso Meu Deus do céu! O Brasil está nas mãos de alguém que se apresenta como "Tia Eron". Que passou 4 horas trancafiada ná liderança do partido, para poder fugir da votação. Agora dá para saber quem manda em quem na Câmara Federal...
CurtirResponder
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog