domingo, 28 de agosto de 2016

UM VOTO PARA ARTE QUE TRANSFORMA A VIDA DOS JOVENS


UM VOTO PARA ARTE QUE TRANSFORMA A VIDA DOS JOVENS
#Vote18888ProfessorEdgarVereadorMiguel11Prefeito
Criado em 2014 na Gestão do Prefeito Miguel BomJardim e do Secretário de Turismo,Cultura e Esportes, Professor Edgar S. Santos , o Balé Popular Municipal é coordenado pela Professora Yonne Lopes.
O Balé Popular é orgulho de Bom Jardim. Por onde passa deixa alegria, arte, cultura regional, beleza, esperança de dias melhores para todos. O Balé é um projeto que beneficia os jovens.
Criado para fortalecer a cultura local, regional e reverenciar a cultura popular, O BALÉ POPULAR MUNICIPAL é muito importante na vida dos jovens que amam a dança, as artes cênicas.

O Balé é um "Porto Seguro", um ambiente de formação profissional, formação para vida, espaço de socialização de saberes, criação artística, desenvolvimento de tecnologia social, boa formação do caráter das crianças, adolescentes e jovens.

O BALÉ POPULAR MUNICIPAL é afirmação, protagonismo juvenil, geração de renda, fabrica de talentos, respeito, amor por nossos jovens, amor pela arte, um divisor na vida dos jovens, influência positiva para o grupo, seus familiares,comunidade e para gestão municipal.

Atualmente, O Balé Popular Municipal tem dois de seus integrantes estudando o curso de Dança na Universidade Federal de Pernambuco e quatro de seus integrantes já fazem aulas para crianças, jovens e idosos em escolas, academias e outros projetos. É o início de sua profissionalização. Você ainda tem dúvidas de que a cultura, a arte podem fazer a diferença na vida das pessoas? Eu não tenho dúvidas, quero mais arte, cultura, educação e esperança e paz. Vote Edgar 18888. Vote Miguel 11.
Faça sua parte nestas eleições votando no Professor Edgar 18888 e Miguel 11, a cultura vai ganhar, a arte vai tornar Bom Jardim, um município com mais qualidade de vida.

Esse projeto é mais uma ação do Professor Edgar 18888. Com seu voto para o professor Edgar o futuro do Projeto Balé Popular é promissor, terá mais apoio, mais destaque, mais desenvolvimento para nossa cultura e nossos jovens.

Valorize essa ação, valorize seu idealizador Professor Edgar, o "Homem Cultural" precisa de seu voto. É hora de apoiar essa ideia. É hora de votar em quem faz por todos e para todos #Vote18888ProfessorEdgarMiguel11 

Vote Professor Edgar 18888, a verdadeira mudança na Câmara, a mudança que Bom Jardim precisa, o Vereador que a gente precisa.
Faça como a Professora Yonne Lopes Vote Edgar Vereador 18888 e Miguel Prefeito 11.Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog