sábado, 27 de agosto de 2016

UM VOTO PARA FEIRA CULTURAL

UM VOTO PARA FEIRA CULTURAL #Vote18888


A Feira Cultural um projeto idealizado na gestão Miguel BomJardim ( Prefeito) e Professor Edgar S. Santos ( Secretário de Turismo, Cultura e Esportes).
Uma ação que que movimenta a economia solidária, o turismo, a cultura, artesanato, serviço e o comercio local. São mais de quarenta trabalhadores, pequenos empreendedores que vendem diretamente seus produtos, prestam serviços e alegram as famílias participantes.
Uma festa que reúne famílias, amigos, jovens, crianças, pais, avós, trabalhadores, artistas, jovens talentos. Oportunidade de lazer, diversão e alegria. Feira Cultural é uma oportunidade de negócios, geração de renda e difusão de talentos. FEIRA CULTURAL é afirmação da nossa identidade cultural e projeção do município na cena cultural regional.
A FEIRA CULTURAL é Cultura na Rua. É integração entre as pessoas de forma sadia e democrática, conexão entre escolas, grupos culturais, convívio de gente de todas as classes sociais, instituições do governo e sociedade.
Valorize essa ação, valorize seu idealizador Professor Edgar, o "Homem Cultural" precisa de seu voto. É hora de apoiar essa ideia. É hora de votar em quem faz por todos e para todos #Vote18888ProfessorEdgarMiguel11
Feira Cultural é Alegria, Cultura Esperança e Paz. Não há dinheiro que pague poder reunir crianças, jovens, pais, famílias para sorrir, apreciar , valorizar nossos talentos, ser feliz, viver em comunidade. A gente é feliz com a comunidade . Essa é a minha história e faz parte de sua história. 
#VoteEdgar18888. Essa alegria, essa paz e essa cultura é a nossa cara.

Vamos fortalecer a FEIRA CULTURAL, apoiar nossos artistas, fazer a reforma do Pátio de Eventos, implantar melhor estrutura turística, garantir a existência desse projeto. Votar em Edgar é garantir a continuidade da Feira Cultural é garantir emprego e renda para os trabalhadores, artistas e prestadores de serviços. #MaisFeiraCulturalVote18888Vote11
https://www.facebook.com/edgars.santos.edgar?pnref=story
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog