quinta-feira, 20 de julho de 2017

Sport vence, Santa vence, Náutico perde...



Sob chuva, a alegria rubro-negra
Sob chuva, a alegria rubro-negraFoto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco
A tirar pelo gramado encharcado desta noite, o Sport trocou o seu mascote de Leão para Poseidon, o deus dos mares na mitologia grega. Debaixo de muita água, o Leão dominou a "maré", apostou nas bolas aéreas e goleou o lanterna Atlético/GO pro 4x0, nesta quinta-feira (20), na Ilha do Retiro. Dos quatro tentos anotados, três vieram de cruzamentos, evitando assim o contato com o gramado recheado de poças. O suspiro de arte veio somente no último gol, anotado de forma belíssima por André, que chegou aos oito gols e entrou de vez na briga pela artilharia da Série A. Com a vitória, o Leão chegou aos 24 pontos e encerrou esta 15ª rodada no G6, na zona da Pré-Libertadores.

NÁUTICO
Autor do gol que garantiu a vitória do Paysandu por 1x0 diante do Náutico, no Mangueirão, pela Série B 2017, o atacante Bergson mandou um recado para os alvirrubros. Ex-jogador do Timbu, o atleta comentou que estava sendo criticado pelos torcedores e usou isso como motivação para balançar as redes.

"Um recado para torcedores do Náutico que pegaram meu número de celular e ficaram mandando mensagens. Pensei em vocês na hora do pênalti", afirmou o atacante, na saída do gramado. 
SANTA CRUZ
Dois pontos separam o Santa Cruz do Boa Esporte/MG. Na tabela de classificação, os tricolores estão três posições acima da equipe de Varginha, que chega ao Recife empolgada após ter vencido o Criciúma por 2x0, na rodada anterior do Campeonato Brasileiro da Série B. Agora, os times se enfrentam em um jogo de seis pontos, nesta sexta-feira (21), às 20h30, na Arena de Pernambuco, pela 16ª rodada.
Sem saber o que é perder desde que assumiu o time coral, o técnico Givanildo Oliveira busca a sua terceira vitória. Até agora, são dois triunfos e dois empates – aproveitamento de 66,66%. Caso vença o Boa, o Santa pode se aproximar ainda mais do G4 da competição, já que atualmente ocupa a 9ª colocação, com 22 pontos, dois a menos comparado ao CRB/AL, adversário que abre a zona de classificação à Série A.

Fonte: Folha de Pernambuco
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog