sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Muita alegria no Náutico


Após um jejum de quatro meses e 11 jogos, o Náutico voltou a vencer em casa. Na estreia do técnico Roberto Fernandes, a equipe derrotou o Luverdense por 1x0, na Arena de Pernambuco, pela Série B 2017, na noite desta sexta-feira (4). O último triunfo como mandante tinha sido no Campeonato Pernambucano, diante do Central. Os alvirrubros fecham o primeiro turno da competição na lanterna, com 14 pontos, mantendo vivo o sonho de escapar da degola. "Eu acredito", gritam os torcedores.

Após dois técnicos, três meses e nove jogos, o Náutico finalmente venceu a primeira partida em casa nesta Série B 2017. Com um gol de Erick, de pênalti, o Timbu bateu o Luverdense por 1x0, na Arena de Pernambuco, terminando o primeiro turno da competição com 14 pontos. A distância para o time de Lucas do Rio Verde, atualmente 17º colocado, é de seis pontos. Embora o momento seja de empolgação após o segundo triunfo consecutivo no torneio, o técnico Roberto Fernandes preferiu manter um tom modesto. 

“Dentro de uma realidade de pontuação, nada é mais importante do que vencer. Mas cabe a comissão técnica entender que a vitória não pode esconder o que precisamos melhorar. Ninguém faz uma campanha com tão poucos pontos por apenas uma situação. Mas a atitude dos jogadores nos vestiários, no treinamento e no jogo me deixou feliz. Esse grupo vai vender caro cada jogo”, afirmou o treinador. 
Com Folha de Pernambuco.
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog