quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Boneco de MC Troinha no Carnaval de Olinda revolta população


O MC Troia vai ganhar uma versão em boneco gigante no carnaval de Olinda. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (11), através do Instagram do artista. "Uma honra pra mim e mais um sonho realizado, poder fazer parte do carnaval de Olinda e ser homenageado com um Boneco Gigantes do carnaval de Pernambuco por um cara que sempre fui fã da sua arte @silviobotelhodeolinda", escreveu na legenda.

Veja opiniões postada no facebook:
Flavio Roque:"Por isso que o país está essa bagaceira! Uma merda dessa sendo homenageado, enquanto a professora que morreu queimada salvando crianças de um incêndio , nem lembrada é!"
Júlio Rodrigues Mahatma:"Acho que botelho está variando das ideias já e, tá esquecendo o que é o carnaval de olinda e... o que realmente é arte. 
Lamento por isso!"
Otilia Barros:"Meu Deus. Qual é o critério para ter um boneco em Olinda?qual objetivo um boneco desse cidadão pelas músicas maravilhosas que chega da nojo ouvi que você não pode permitir que uma criança escultor ou cante gente pelo amor de Deus se vocês estão prescisando de gente pra fazer bonecos faça dos seus vinzinhos dos seus pais irmãos mães mas esse ai não realmente é o fim dos tempo mesmo."
Ana Lúcia:"So canta merda!! Vamos combinar... Agora q ele tem um trabalho de filantropia e faz bonito.. Não vou ser injusta! Boneco é demais!! Né não?"
Edno Ferreira:"A pior obra de arte que Silvio Botelho vai fazer é o boneco desse cara insignificante que não tem contribuição musical alguma, só apologia a drogas prostituição e o que não presta, parabéns jornal do comércio por vincular uma matéria bosta dessa, sem o mínimo de cunho colaborativo para a cultura Pernambucana."
Rogério Sobral"A verdade é que o Carnaval deixou de ser uma manifestação Cultural Popular,para se tornar um nincho para exploração financeira! O carnaval hoje não passa disso. Visando apenas lucro com o momento "festivo",tanto Governantes como,"promotores" estão de olho apenas na Grana. E a grande maioria idiotizados pela Mídia, acreditam estar participando da "Maior Manifestação Cultural". Quando a verdade estão sendo mais imbecilizados ainda! É onde "Artistas" como esse ganham mais notoriedade, a ponto de serem Homenageados! Mas é assim que funciona; Só se vende determinado produto, porquê há quem compre. Se não houver comprador sai do mercado!"
Graça Guedes:"Olha Botelho quando tu fizer esse boneco do demônio não esqueça de acrescentar a verruga que tem no nariz da bruxa e as cicatrizes q tem na cara do boneco assassino tá. Toma vergonha na cara BOTELHO"
Karine Marques"Tantos artistas que valorizam nossa cultura, levam o nome do nosso estado para o mundo que mereciam ser homenageados e não são, aí essa criatura será homenageada!! "
Lucio Hollanda"Contando que tirem os bonecos do rei Luiz Gonzaga, Alceu Valença Ariano Suassuna, Capiba e outros ícones prá não se contaminarem com essa peste!"
Anderson Oliveira"Pense num país pra endeusar desgraça !!!
Hellen Cristina"Q Merda 
A música dele e é uma vergonha. 
Ainda tem mulher que dança aquele tipo de música.
Desvalorização da cultura recifense 
Á poluição sonora total
Altemir Silva:"Meu Deus que horror, já não vou mais para o carnaval de Olinda"
Edgar Santos:"Triste, muito triste. Acabou o carnaval de Olinda, um dos mais significativos da História, Cultura e Patrimônio de Pernambuco. Vai liberar geral. Acabou. O Brasil é mesmo só um nome no pedaço de papel. Cada coisa no seu devido lugar. logo só teremos o hino do senta caraí nas ladeiras e nos 4 cantos. Que ideia infeliz."
Fonte:Diário de Pernambuco, Jornal do Commercio/ Viver/Facebook.Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog