terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Cursos do SEBRAE em Bom Jardim


No período de 04 a 08 de dezembro acontece a Semana do MEI, no Centro Educacional e Cultural Professora Marineide Braz, no município de Bom Jardim, Agreste Setentrional de PE, tendo como tema Semana do MEI. Uma semana, mil oportunidades”. 

A abertura aconteceu nesta segunda (4), às 18h, com o curso: “SEI Controlar Meu Dinheiro”. Na terça (5), o tema trabalhado será “SEI Empreender”. Na quarta (6), não será realizado por  motivos de força maior. Na quinta (7), o tema será "SEI Inovar".  Encerrando a programação na sexta-feira (8), acontece a Palestra: Microempreendedor Individual para Começar Bem. 

A programação do evento conta com o apoio do SEBRAE, e realização da Prefeitura do Bom Jardim, sob a coordenação de Lucio Mario Cabral. É Grátis, participe! 

Informações importantes: levar documentação para cadastro (CPF e CNPJ se tiver empresa), emissão de Certificados e a entrada por ordem de chegada. Mais informações: (81) 9 9655.6952

O evento acontece no Centro Educacional e Cultural Professora Marineide Braz,  localizado na Rua Dr. Osvaldo Lima, 40, Centro. Imagem: Divulgação/ Lucio Mario Cabral
negocioseinformes
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog