sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Tragédia:professora morre após estrutura de telão desabar em escola


Uma professora morreu após a estrutura de um telão desabar na Escola Etelvino Lins, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (15) durante uma capacitação para cerca de 300 professores que ocorria na quadra da unidade de ensino. Na queda, a docente Aldenice Lúcio da Silva Lima, 56 anos, foi atingida.

O painel de ferro desabou por volta das 9h30. A mulher ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O secretário municipal de Serviços Públicos de Sertânia, Renato Remigio, também ficou ferido, mas sem gravidade. 

Segundo familiares da vítima, ela era natural de Sertânia, casada e mãe de um casal de filhos. Ela era professora de uma escola municipal e de informática da Escola Técnica Estadual Arlindo Ferreira dos Santos.

Segundo a Prefeitura de Sertânia, a capacitação acontece todos os anos no início do período letivo. Durante o evento, estava presente o prefeito Ângelo Ferreira (PSB) que está acompanhando a família da professora no Hospital Regional de Arcoverde. 
Com informação de Folha de Pernambuco.
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog