terça-feira, 7 de abril de 2015

Estudantes do Raimundo Honório apoiam paralisação dos professores e cobram construção da nova escola



Káa'h Gomes compartilhou a foto de Jose Jonathas.
14 h ·
Em 2012 a gestora Edjane ribeiro(gestora da GRE Vale do Capibaribe) solicitou uma reunião onde foi tratada a construção de um novo prédio para abrigar a Escola Raimundo Honório localizada na cidade de BOM JARDIM-PE Desde sua fundação que o educandário está localizado nas proximidades do Cemitério Público no bairro Alto do Carmo. Com o passar do tempo, o prédio foi reformado e ampliado algumas vezes, estando, no momento sem condições de nova requalificação por falta de espaço físico.
Além do mais a própia ESCOLA agora não tem mais espaço físico para se ampliar
De imediato ficou acordado que a Prefeitura Municipal do Bom Jardim cederia o terreno no citado complexo socioducacional para a construção da nova unidade educacional do Governo do Estado, nesta cidade.
Mais onde esta esse terreno?
Quando ocorrera a rerforma da escola?
A ESCOLA RAIMUNDO NESTE ANO FAZ 74 ANOS varias escolas já tivereram reforma......POR QUE O RAIMUNDO HONÓRIO E TÃO ESQUECIDO?
Já estamos no ano de 2015 e nada de escola reformada nos alunos estamos estudando na ESCOLA com PAREDES RACHADAS,GOTEIRAS, A ESCOLA NÃO POSSUI UM LABORATÓRIO, NÃO TEM UMA SALA DE INFORMATICA ETC...
Nos alunos to RAIMUNDO HONÓRIO estamos REVOLTADOS....e queremos REFORMA NA ESCOLA para que possamos ESTUDAR EM UM LUGA DE QUALIDADE.....
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog