terça-feira, 19 de setembro de 2017

Bom Jardim decepcionado com João Lira e seus vereadores

Não se pode cobrar daqueles que dizem ser os “representantes do povo” o compromisso de lutar pelo interesse coletivo, quando o voto também advém do interesse individual. Aí está o alto preço cobrado pelas más escolhas.
De Bruno Araújo - Facebook.

"De hoje, na sessão extraordinária na Câmara Municipal da cidade de Bom Jardim - PE. Se alguém me contasse, o que lá aconteceu, eu reservaria o espaço da dúvida para questionar a veracidade do relato. Como presenciei a sessão in loco, sou testemunha e dou testemunho da arbitrariedade lá ocorrida. O direito de expressão foi negado aos presentes, numa clara falta de respeito para com os funcionários públicos. O caos político do Governo Federal, representado por Michel Temer, se repete no Governo Municipal da cidade de Bom Jardim. Senhora primeira dama, e presidente da câmara, seu salário, e dos demais membros da Casa Desembargador Dirceu Borges, é pago por nós contribuintes, logo vocês são nossos funcionários e não patrões. E para quem faz do poder uma oportunidade de desserviço, vale lembrar: "O PODER TEM SUAS RAÍZES NA AREIA, O TEMPO FAZ CAIR." De Assis Lukas.

"Assim como disseram com os deputados guarde bem os nomes desses vereadores que votaram contra o povo bom jardinense" Ana Souza.




Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog