quinta-feira, 19 de abril de 2018

Felipe Carreras assume vice-presidência da Comissão de Turismo

O deputado federal Felipe Carreras assumiu, nesta quarta-feira (18), a vice-presidência da Comissão de Turismo na Câmara dos Deputados, em Brasília. Carreras confirmou a Audiência Pública que vai discutir a forma de licitação do Aeroporto Internacional do Recife na próxima quarta-feira (25). A intenção do encontro é discutir o modelo de desestatização proposto pelo Governo Federal.

"Estamos no mesmo lote que cinco outros aeroportos, de menor movimentação e deficitários. Recife hoje possui um dos melhores equipamentos do Brasil, elogiado por passageiros e sempre presente entre os primeiros colocados nas pesquisas de satisfação [...] Quem garante que vamos receber os investimentos de forma correta e proporcional? Não é coerente entregar um dos maiores orgulhos de Pernambuco de qualquer forma", afirmou o deputado.

O Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre está entre os 13 aeroportos do Programa Nacional de Desestatização, incluso no Decreto 9.180/2017, editado pelo presidente Michel Temer em outubro do ano passado. O decreto os qualifica a serem concedidos à iniciativa privada no âmbito do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI).
Fonte:Diário de Pernambuco
Professor Edgar Bom Jardim - PE

0 >-->Escreva seu comentários >-->:

Postar um comentário

Amigos (as) poste seus comentarios no Blog